A vida suspensa

Volto quando puder.

Meus poucos leitores, por favor, torçam por minha mãe.

2 Responses to “A vida suspensa”


  1. 1 Elgui fevereiro 16, 2009 às 6:09 pm

    Marcelo, sou um dos seus “poucos” (será?) leitores. Imagino que sua mãe esteja passando por algum problema de saúde. O que quer que seja, estou de fato torcendo para que tudo se resolva da melhor maneira possível. Aproveitando o ensejo, parabéns pelo blog e seu excelente conteúdo. Admiro seus comentários, ponto de partida para eu selecionar alguns bons filmes para assistir. Sou cinéfilo como você, mas muito menos instruído nas nuances da sétima arte… Forte abraço!

  2. 2 Marcelo Lopes fevereiro 28, 2009 às 11:14 am

    Elgui,

    Obrigado! E quem dera eu fosse tão versado na sétima arte, rapaz, sou apenas um palpiteiro que escreve demais.

    Abs!
    Marcelo.


Deixe uma resposta

